terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cinco da manhã e o aeróbio


Chegando em frente da academia desmotivado, e com um pouco de sono ainda, escuto passadas fortes, pesadas, sinto até um pouco de tremor. Era 5 horas da manhã e sem entender direito, adentrei na academia... 

Estava lá um homem correndo na esteira, em uma velocidade aparentemente alta, o suor caia do seu rosto, seu fôlego um pouco ofegante, mas seus olhos me diziam que ele ia mais longe. Aumentara a velocidade, eu fiquei espantado. 

Parecia ter uns 130kg mas suas veias no ombro e no bíceps, diziam que ele não estava ali para brincadeira. A academia parou para vê-lo correr. Eu, um pouco inocente e assustado, perguntei ao dono da academia: 
"Quem é essa aberração?"
E o dono da academia com uma voz calma e medrosa me responde: 
"Não sei ao certo, mas os chamam de Mister Freaky"

escrito por Girlan César

Nenhum comentário:

Postar um comentário